Apos denuncia, casal é presos suspeito de aplicar golpe

Na noite de quarta-feira, 22, a Polícia Militar compareceu na Rua Ipiranga, bairro Providência, onde a solicitante de 66 anos informou aos policiais que anteriormente haviam chegado em sua residência, duas mulheres e um homem, ocupando um veículo VW Kombi, de cor branca, os quais lhe alegaram que estavam vendendo aparelhos para massagem, que em dado momento uma das mulheres se apossou do cartão de credito e passou no aparelho de cartão de crédito, deles, sem o seu consentimento.

Ainda segundo a vítima, pós o fato, os suspeitos saíram de sua residência sem deixar nenhum comprovante, deixando apenas um aparelho de massagens usado.

A vítima disse conferir o extrato do referido cartão, constatou, que os referidos indivíduos haviam feito débito de aproximadamente R$ 1.100,00, no referido cartão.

Os militares fizeram rastreamento e após receberem denúncias anônimas, localizaram na Av. João Paulo II, no bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, um homem de 25 e uma mulher de 27 anos, ocupante de uma Kombi branca. Eles se identificaram como consultores de vendas de aparelhos de massagear. Quanto à queixa da solicitante de 66 anos, da ocorrência acima, os abordados alegaram que fizeram o cancelamento da venda, mas que o sistema demora 72 horas, para fazer o estorno do dinheiro transferido.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, junto com máquinas de cartões e outros objetos ligados a suas transações comerciais suspeitas. O Agente de Plantão da Polícia Civil disse aos policiais

militares que aquela Delegacia recebeu várias queixas semelhantes de moradores de Pará de Minas sobre transações comerciais duvidosas, parecidas com o modo de ação relatado acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *