Árbitros estão escalados para mais uma rodada da Primeira Divisão do Campeonato de Futebol de Pará de Minas!

Tudo pronto para mais uma rodada do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Pará de Minas, Primeira Divisão. O diretor de arbitragem da Liga Desportiva, Antônio de Pádua Oliveira, escalou nesta quinta-feira os árbitros que vão trabalhar nos jogos deste final de semana.

No único jogo deste sábado valendo pela oitava rodada, o São Francisco vai receber em seu campo, o Juventus Padre Libério, a partir das 15h15. O apito vai ser de Deiber Gomes da Silva auxiliado por Paulo Sérgio Batista e Carlos Alberto Silva. O representante vai ser Otávio Aparecido da Silva.

Quatro jogos vão ser realizados no próximo domingo já com o horário de verão. O Grêmio vai enfrentar o Vera Cruz, às 10 horas da manhã, no campo do Guarani.João Paulo Ferreira Gomes vai apitar auxiliado por Thiago Felipe de Souza Camilo e Deiber Gomes da Silva. O representante vai ser Adão Volney de Oliveira.

O Fluminense vai receber o Atlético de Antunes, no Estádio Manoel Vieira, em Florestal, às 15h45.O apito vai ser de Rodrigo José de Oliveira auxiliado por Milton Gomes da Costa e Paulo Sérgio Batista. O representante vai ser Rangel Luiz Ribeiro.

O Vilense vai pegar o Palmeiras, a partir das 15h45, no campo do Paraense.Wendel Geraldo Braga vai apitar auxiliado por Felipe Guilherme da Silva e Ailton Nolasco de Jesus. O representante vai ser Jerry Antonine.

Completando a rodada, o Paraminense vai ter pela frente o Juventude Jaguara, a partir das 15h45, no campo do São Francisco. Itamar Junior Felizardo vai apitar auxiliado por Deivison Samuel da Silva e Edmar Ferreira Lima. O representante vai ser Ricardo Oliveira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *