Assalto a mão armada em depósito de recicláveis na rua Antonio Rocha

Na manhã de quarta-feira, 28 de março de 2018, a Polícia Militar compareceu em um depósito de materiais recicláveis localizado na Rua Antônio Rocha, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, onde a funcionária de 24 anos relatou aos policiais que estava no interior do escritório que encontrava-se com as portas fechadas, momento em que entraram dois indivíduos que estavam em uma bicicleta e um deles perguntou para a vítima se ela comprava metal, sendo informado que sim, então o indivíduo solicitou que ela abrisse a porta do escritório, momento em que um deles anunciou o assalto, mostrando para a vítima uma arma de fogo tipo pistola.

Ainda segundo a vítima, os infratores abriram a gaveta do caixa, roubando quantia em dinheiro, além de um celular marca Smartphone , modelo moto G 5S, cor preta com azul.

Após o fato, os autores fugiram em uma bicicleta sentido ao bairro Dom Bosco.

Os autores tinham as seguintes características: um deles trajava bermuda de cor preta, camisa de cor laranja, boné de cor azul, o outro indivíduo estava trajando calca de cor preta, blusa de cor cor cinza e boné de cor azul, ambos o indivíduos são de estatura mediana e de cor morena. O estabelecimento comercial possui sistema de monitoramento, através de câmeras que filmaram todas as ações dos autores, sendo a vítima orientada a passar as imagens para a Polícia Civil, para as demais providências. A Polícia Militar continua o rastreamento aos assaltantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *