Associados da ASCIPAM participam de seminário voltado para venda

No dia 17 de abril, o salão multiuso da ASCIPAM recebeu dezenas de associados para o seminário “Tendências de Vendas”, realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento foi aberto com a palestra “Conhecendo a si mesmo – Atitude para o Sucesso”, ministrada por Rodrigo Morart, especialista em vendas. Motivador e irreverente, o palestrante trouxe aos participantes diferentes visões e ações que contribuem para uma venda bem-sucedida.

Além da palestra, o seminário mostrou para os associados dois casos de sucesso. A história de Evandro Francklin – morador de Itaú de Minas e formado em Engenharia Elétrica, que lançou há dois anos a empresa John Pipoca. Evandro trouxe para os participantes a história de seu negócio, como se tornou um empreendedor e a importância de buscar a satisfação naquilo que se faz.

O seminário fez parte das ações da Ascipam para incrementar as vendas no Dia das Mães e preparar os colaboradores para atuar nesta data que é uma das principais do ano.

Além disso, a entidade vai promover a Seresta das Mães e está realizando a campanha “Minha Mãe Vale Ouro”, que vai distribuir dois prêmios de R$20 mil em barras de ouro entre os consumidores que comprarem nas lojas que aderirem à promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *