Caminhoneiros são presos por furto de combustível e ração

Na noite desta terça-feira (13), policiais militares, durante patrulhamento pela Rua Geraldo Joaquim da Costa, no bairro Belvedere, em Pará de Minas, se depararam com os autores de 23 e 46 anos, colocando combustível de um galão plástico azul de 20 litros, em um caminhão de cor branca.

Os militares abordaram os suspeitos, sendo que os envolvidos ficaram nervosos, não sabendo explicar a legalidade do procedimento ali executado.

Os PMs constataram que o suspeito de 23 anos é funcionário de uma empresa, que estava na condução de um caminhão carregado com ração para frangos.

Ele alegou que na porta de sua casa, apareceu o outro suspeito, de 46 anos em seu caminhão Mercedes Bens 608, cor branca.

Os envolvidos relataram que o homem de 46 anos teria feito alguns carretos para o de 23, em seu mencionado caminhão e que a forma de pagamento seria parte da carga de ração do patrão deste último e combustível, que ele retiraria do caminhão do patrão.

Foi encontrado um total de 52 sacos de ração já dentro do caminhão do suspeito de 46 anos. Foram localizados também indícios de que os autores já haviam feito a transferência de combustível do caminhão do patrão do autor para o caminhão do outro indivíduo.

O caminhão pertencente ao patrão do autor de 23 anos foi devolvido ao representante da empresa proprietária. O caminhão que recebeu os materiais furtados foi apreendido e removido pelo reboque credenciado a seu pátio.

Os dois autores de 23 e 46 anos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *