Cazares tem pena reduzida, mas ainda não sabe quando vai ficar livre para jogarpelo Atlético

Em julgamento realizado nesta quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Esportiva (STJD) reduziu asuspensão de Juan Cazares de quatro para dois jogos. O meia do Atlético havia sido punido por conta da expulsão na partida contra o Santa Cruz.

No final de novembro, o equatoriano foi julgado e punido pela 1ª Comissão Disciplinar. Cazares foi expulso após reagir com um soco a uma falta cometida por Jadson, da equipe pernambucana.

Na ocasião, as equipes empataram por 3 a 3, em jogo da antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Cazares cumpriu a primeira partida diante do São Paulo. O segundo jogo de suspensão seria contra a Chapecoense.

O Atlético, no entanto, não sabe se o jogo diante da equipe catarinense será considerado para o cumprimento da suspensão, uma vez que o duelo não ocorreu efetivamente por conta do duplo W.O.

Por isso, o departamento jurídico alvinegro consultará a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se poderá contar com Cazares no primeiro jogo sob tutela da entidade na próxima temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *