Com a ajuda de populares, PM apreende autor de ameaça com réplica de pistola

Na tarde de quinta-feira, 19 de abril de 2018, a Polícia Militar compareceu na Av. Presidente Vargas, Providência, onde o solicitante de 33 anos relatou aos policiais que o autor de 21 anos chegou em seu estabelecimento comercial (lava jato), com uma bolsa, exaltado e dizendo palavras em tom de ameaça.

Ainda segundo a vítima, as ameaças do autor a sua pessoa teriam se originado devido a desentendimento entre ambos envolvendo um grupo do aplicativo WhatsApp da turma do bar em que frequentam. O autor teria ficado descontente porque a vítima o excluiu do citado grupo daquela mídia social, após um atrito entre eles e desde então estaria lhe ameaçando.

A vítima tinha informações de que o autor estaria andando armado e por isto não permitiu a sua entrada no imóvel e com a ajuda de populares conseguiu segurar o autor, encontrando em roupas, escondida, uma réplica de pistola.

Os militares fizeram a prisão do autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, com a réplica da arma apreendida. A motocicleta usada pelo infrator para chegar ao local também foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *