Exposições Inquietações: pinturas e cerâmicas, e Êxodo – marcas e registros africanos vão ser abertas hoje

A Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional vai promover a partir desta quarta-feira, dia 8 de novembro as exposições das artistas Ana Valadares, Exposição Inquietações: pinturas e cerâmicas, e Beatriz Valdez, Exposição Êxodo – marcas e registros africanos. As artistas plásticas fecham o calendário de exposições temáticas e conceituais 2017 da Casa da Cultura.

José Roberto Pereira, diretor de cultura do município de Pará de Minas, explica o que vai ser mostrado pelas duas artistas nas exposições que vão movimentar a Casa da Cultura a partir de hoje, quando vai acontecer a abertura oficial das mostras.

A artista Ana Valadares, mais conhecida por Titina Valadares, explica o que vai mostra em sua exposição que vai ser aberta hoje no andar térreo da Casa da Cultura.

Já artista Beatriz Valdez ressalta que sua exposição está trazendo Angola, país do continente africano, sua terra natal, para o segundo andar da Casa da Cultura a partir de hoje.

As exposições das artistas Ana Valadares, Exposição Inquietações: pinturas e cerâmicas, e Beatriz Valdez, Exposição Êxodo – marcas e registros africanos vão ser abertas oficialmente nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, às 15h, na Casa da Cultura e vão ficar abertas à visitação pública até o dia 30 deste mês de novembro, das 7 horas da manhã até as 5 horas da tarde. Informações podem ser obtidas pela telefone 3231-7780.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *