Homens são presos com grande quantidade de munição

Dois homens foram presos com uma grande quantidade de munição, na madrugada desta quarta-feira (22), na BR-262, perto de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O material estava escondido dentro do painel de um carro. “Começamos a perguntar a eles o destino e a origem da viagem. Foi quando eles demonstraram nervosismo”, disse o policial Adriano Luiz.

Os policiais faziam uma blitz de rotina e, quando os suspeitos foram abordados, eles encontraram dentro do carro uma munição. Para surpresa da PRF, quando o carro foi trazido para o posto policial, uma grande quantidade de munição foi encontrada dentro do painel.

Foi encontrada munição pesada, de vários calibres, usada em fuzis. Os policiais perceberam que o material estava envolvido por uma fibra de vidro dentro do painel, que precisou ser desmontado. À medida que eles abriam, mais munição era encontrada. Em seguida, apareceram armas: quatro pistolas de uso restrito, carregadores comuns e alongados.

O carro saiu de Uberlândia, na Região do Triângulo, mas a Polícia Rodoviária Federal suspeita que todo esse material tenha saído do Paraguai e seria levado para o Rio de Janeiro. “Provavelmente para comunidades do Rio de Janeiro, capital”.

Os suspeitos, de 26 e 34 anos, foram levados para uma delegacia. A polícia vai investigar a origem do material e para quem iria ele seria entregue.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *