ixão na entrada de Gorduras gera insatisfação e revolta

Os moradores de Gorduras não estão nada satisfeitos com um fato que está acontecendo logo na entrada do bairro. O problema é que pessoas irresponsáveis estão transformando o local em um verdadeiro lixão e até animais mortos estão sendo jogados no meio do lixo.

A situação é grave e providências precisam ser tomadas, uma vez que o lixo já está tomando conta de parte da estrada de acesso ao bairro Gorduras e o mau cheiro é insuportável, devido aos animais mortos.

Walber Sebastião Gonzaga, ex-vereador e morador do bairro Gorduras, chamou a reportagem do Bom Dia Pará de Minas para reclamar do lixão e mostrar sua insatisfação e revolta contra as pessoas irresponsáveis que estão descartando o lixo no local.

Walber Sebastião Gonzaga destaca também outros locais que estão se transformando em verdadeiros lixões e cobra providências.

As pessoas que descartam lixo em qualquer lugar são irresponsáveis e precisam ser denunciadas. Se você flagrar alguém jogando lixo em qualquer lugar, ligue imediatamente para a Polícia Militar no telefone 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *