Mãe tenta esconder pedras de crack do filho durante abordagem da PM

A Polícia Militar (PM) de Carmo do Cajuru prendeu três jovens de 19, 25 e 29 anos, após receber denúncias de tráfico de drogas. A mãe de um dos suspeitos também foi conduzida até a delegacia após tentar esconder pedras de crack para proteger o filho.

Os policiais informaram que, depois de uma denúncia anônima, eles compareceram a uma casa localizada na Rua José Camilo de Souza, no Bairro Bomfim. No momento em que a viatura se aproximou da residência, um dos suspeitos estava no portão e fechou quando notou o veículo.

Os militares conseguiram entrar dentro da casa e o jovem de 25 anos tentou fugir, mas foi impedido. Nos fundos da residência, foi localizado o rapaz de 19 anos que informou estar no local somente para comprar maconha. O outro suspeito também estava presente.

Dois dos autores questionaram a presença dos policiais e solicitaram o mandato, o qual já tinha sido entregue a eles. Durante a ação, a mãe do jovem de 25 anos chegou com sacolas de remédios e pediu para ir ao banheiro, informando estar doente.

Porém, a sacola plástica com embalagens de remédios foi revistada e droga foi encontrada. Também havia outro pote contendo 29 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio.

Ao todo foram encontrados oito aparelhos celulares, duas porções de maconha, diversos sacos plásticos e a quantia de R$ 3.045 em dinheiro. Em seguida, os policiais se deslocaram até a Rua Antônio Rodrigues Flora, no Bairro Adelino Mano, para verificar um apartamento alugado pelos suspeitos afim de guardarem materiais ilícitos.

Foram localizadas três porções de maconha, um pino de cocaína, sete pinos vazios para embalar cocaína e a quantia de R$ 25 em dinheiro. Os três jovens e a mãe de um deles foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *