MILITARES DA PATRULHA RURAL DE PARÁ DE MINAS APOIAM APREENSÕES DE ARMAS E DROGAS EM ITAÚNA

Na tarde de quinta-feira, 30 de março de 2017, militares da 19ª Companhia PM Independente, de Pará de Minas, durante Patrulha Rural Regionalizada, em conjunto com militares da 5ª Cia PM Ind de Itaúna, apreenderam em um sítio, localizado, na Rua José Menezes, bairro Itaunense, naquela cidade, 01 revólver calibre .38, 15 munições, uma bucha com sementes de maconha e pássaros silvestres em situação ilegal, além de outros objetos.

O autor de 38 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Equipe da ROCCA, Rondas Ostensivas com Cães, da 7ª Cia PM de Policiamento Especializado, de Divinópolis, também participaram das buscas.

Em outra residência, na Rua Nono Ventura, bairro Lourdes, também em Itaúna, os militares apreenderam 84 pedras de crack, sendo preso o morador, de 52 anos.

Presos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaúna.

A Patrulha Rural Regionalizada é uma Operação em conjunto entre militares da Patrulhas Rurais da PM, de Pará de Minas e de Itaúna, que atuam alternadamente na zona rural dos dois municípios, aumentando o efetivo da equipe e consequentemente o seu potencial de prevenção/repressão criminal.

Moradores da zona rural ou de povoados, podem acionar a Patrulha Rural da 19ª Cia PM Ind de Pará de Minas, para averiguação de denúncias suspeitas ou para uma visita preventiva, pelo telefone 37-3231-0708, da Seção de Comunicação da Unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *