Moradores de rua são novamente alvos de reclamação

Principalmente durante à noite em Pará de Minas, qualquer pessoa que passe pela Praça Simão da Cunha pode visualizar o tráfico de drogas no local.

Para se ter uma ideia de como o tráfico de drogas está escancarado, você pode ficar por cerca de 15 minutos próximo à praça que verá supostos traficantes entregando drogas a alguns moradores de ruas.

E tudo é feito na “cara dura” sem o menor constrangimento e, principalmente sem medo de Polícia. É possível notar ainda que alguns moradores de rua pedem dinheiro aos pedestres, mas quando não conseguem, pedem alimentos que são entregues aos traficantes e trocados por pedras de crack.

Com a demolição dos galpões da Transtex, os moradores de rua estão utilizando a ponta da Praça Simão da Cunha. O motorista Raul Dias reclama da situação e ressalta que alguns fazem, inclusive suas necessidades fisiológicas na rua.

Não dê esmolas a moradores de ruas, mas os indique a procurem o Centro Pop, que fica na Rua Coronel Domingos, 471. O horário de funcionamento é das 7 às 17 horas e o telefone para contato é 3231-7500.

Lembre-se: ao doar dinheiro para essas pessoas, ao invés de ajudar, você estará é incentivando-as a continuarem no vício das drogas. O Centro Pop possui pessoas qualificadas e um atendimento profissional para ajudar os moradores de rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *