Motel em Pará de Minas é invadido por ladrões armados.

Na noite de segunda-feira, 27, a PM foi acionada em um motel localizado na Rua São José da Varginha, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, onde as funcionárias, ambas de 27 anos, relataram que ouviram barulho de arrombamento de portas e da janela de blindex se quebrando, sendo que logo após entraram no estabelecimento, infratores todos armados, sendo um com arma longa e os outros com arma de pequeno porte.

Ainda segundo as vítimas, os autores anunciaram o assalto, querendo saber da localização de cofre, porém elas não têm conhecimento se há cofre no local. Elas também relataram que os infratores ainda estavam no motel, quando os militares chegaram, momento em que os autores fugiram pelos fundos, levando 04 aparelhos de TV, marca Samsung, 01 computador de mesa completo, o dinheiro do caixa e um celular.

O perito da Polícia Civil fez seus trabalhos no local. O local possui câmeras de segurança, sendo as vítimas orientadas a repassarem as imagens para a Polícia Civil, para demais providências. A PM continua o rastreamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *