Motociclista perde a vida em Acidente entre carro e moto na MG-431

Na tarde desta sexta-feira (13), um acidente envolvendo uma caminhonete strada  placas PXE-9973 e uma motocicleta vermelha placa HME-9973 de São José da Varginha, deixou uma pessoa morta e duas feridas, na MG-431 próximo a Lagoa Preta. Uma das vítimas foi socorrida em estado gravíssimo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os veículos se colidiram causando a morte do piloto da moto Alessandro da Silva Martins de 34 anos morador de São José da Varginha. O garupa, de 38 anos, foi socorrido inconsciente e levado em estado gravíssimo para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. A unidade de saúde informou que a vítima estava passando por cirurgia.

No carro estavam dois ocupantes;Willian Sênen de Araújo e sua mulher Sheila, que, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também foi levada com ferimentos leves para Hospital Nossa Senhora da Conceição, que não informou o estado de saúde dela. Segundo informações a motocicleta ultrapassou dois veículos e deu de cara com a caminhonete  Strada, acontecendo a colisão de frente.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) ficou no local  aguardando a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *