Na Vila Ferreira usuário de drogas furta botijão de gás em sua própria casa

Na manhã de sexta-feira, 20 de abril de 2018, a Polícia Militar compareceu na Rua Itapagipe, Vila Ferreira, em Pará de Minas, onde o solicitante de 38 anos narrou aos policiais que reside com sua família, sendo esposa, uma filha de 3 anos, seu pai idoso e acamado e um irmão de 40 anos, sendo que este último é usuário de drogas.

A vítima relata ainda que tal irmão tem causado vários problemas à família, sendo que o mesmo furta objetos da residência para comprar drogas, que o mesmo sempre procura confusões com outros residentes na casa e é violento com seu pai que inclusive é doente e necessita diuturnamente de cuidados especiais.

A vítima relatou ainda que durante a madrugada de sexta-feira, o autor pegou o único botijão de gás que havia na casa e o vendeu para comprar drogas e que está temeroso quanto à segurança sua e de seus familiares devido à violência com que seu irmão tem agido.

Os militares fizeram rastreamento, mas não encontraram o autor. A vítima foi orientada quanto a demais providências que deve tomar junto à Polícia Civil e Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *