Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social abre inscrições para o curso gratuito de preparação de doces e conservas.

  • 05/02/2024
  • 0 Comentário(s)

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social abre inscrições para o curso gratuito de preparação de doces e conservas.

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, abriu na última segunda-feira, 5 de fevereiro, as inscrições para o curso gratuito de preparação de doces e conservas. A iniciativa faz parte do programa Mulheres Mil - Educação, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável e será oferecida graças a uma parceria do Município com a Universidade Federal de Viçosa/Campus Florestal.

O curso irá muito além do ensino de receitas, iniciando os participantes também nos caminhos do empreendedorismo, por meio de orientações sobre compra de ingredientes e insumos, formação de preços, comercialização e posicionamento no mercado. O Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, disse que o curso é importante que todas as mulhres devem aproveitar essa oportunidade.

A Coordenadora da ABEV, Ângela do Carmo Patrocínio, a Carminha, destaca a importância da parceria firmada com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social para a realização do curso:

As inscrições poderão ser feitas na Associação Bela Vista (Rua Francisco Assis Marinho, 353 - Recanto da Lagoa) e no SINE (Rua Sacramento, 317 - Centro). As aulas, que terão início no dia 11 de março, acontecerão na nova cozinha da ABEV.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Adventure Of A Lifetime

Coldplay

top2
2. Take On Me

A-HA

top3
3. Blinding Lights

The Weeknd

top4
4. 24K Magic

Bruno Mars

top5
5. Imprevisível

Jota Quest

Anunciantes