PM apreende menor e moto com placa adulterada

Na noite de segunda-feira, 20 de março de 2017, na Rua 21 de abril, bairro N. S. Aparecida, em Papagaios, policiais militares do Pelotão local, com apoio do Tático Móvel e Patrulha Rural da sede da 19ª Companhia PM Independente, apreenderam um pé de maconha, uma coronha de espingarda e uma moto com placa adulterada, que estavam na residência de um adolescente de 17 anos.

Os militares faziam patrulhamento pelo endereço em pauta, quando viram o adolescente fugir para o interior de sua residência, ao avistar as viaturas policiais. Na cozinha da residência, foi encontrada Yamaha/YBR 125E, cor roxa, com a placa adulterada, sendo a placa original da motocicleta GZU-3144 e adulterada para GZU-8144.

Em continuidade das buscas, foram encontradas algumas folhas de maconha escondidas em um tijolo na varanda da casa e em seguida, no quintal, foi encontrado o pé de maconha e uma coronha quebrada de espingarda.

O adolescente admitiu que comprou a moto com a placa adulterada por mil reais, mas não informou o nome do vendedor. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *