PM DETEM EM PARÁ DE MINAS, TRIO QUE TENTOU ROUBAR EM BOATE EM IGARATINGA

Na noite de domingo, 26, a Polícia Militar prendeu em Pará de Minas, um infrator de 26 anos, apreendendo dois adolescentes de 16 e 17 anos, que haviam cometido roubo tentado em uma boate às margens da rodovia BR 262, KM 417, em Igaratinga. A réplica de pistola, bem como o veículo GM Monza usados pelo trio no crime, também foram apreendidos.

Os militares de Igaratinga foram acionados na referida boate, onde a gerente de 48 e a funcionária de 35 anos relataram aos policiais que três infratores estacionaram o veículo Monza em local ermo, á beira da rodovia e chegaram na boate sorrateiramente, sendo que um deles portava uma arma preta, anunciando o assalto. As vítimas fugiram para um matagal nas proximidades e o trio desistiu da ação, entrando no veículo e fugindo em direção a Pará de Minas.

Militares de Pará de Minas fizeram o cerco, localizando os autores no veículo GM Monza, já na Rua Nova Serrana, onde eles tentaram fugir da abordagem policial com o veículo, mas foram acompanhados e abordados. Os infratores ainda tentaram fugir a pé, mas foram contidos. No assoalho do carro, próximo ao banco traseiro, foi encontrada a réplica de pistola usada no assalto.

Foi constatado ainda que o veículo Monza estava com o selo da placa rompido e seu condutor de 26 era inabilitado para dirigir veículos.

O trio foi reconhecido pelas vítimas, como os autores do roubo tentado na boate citada. O autor de 26 anos foi preso, os adolescentes apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *