PM detêm trio que roubou pertences de motociclista envolvida em acidente

Na noite de quinta-feira, 05 de abril de 2018, na Rua Alemanha, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, a Polícia Miiltar prendeu o infrator David Agostinho de Souza, de 20 anos e a infratora Emelly Ludmila Silva de Oliveira, de 18, apreendendo um adolescente de 15 anos, por terem roubado pertences de uma mulher de 45 anos, que havia sofrido acidente com a moto no local.

Os militares foram informados por um motociclista entregador de que havia ocorrido o roubo à vítima, que caiu da moto, quando foi passar por um desvio da Rua Alemanha e 02 jovens e uma mulher lhe roubaram os pertences. A vítima confirmou os fatos, acrescentando o trio lhe ofereceu ajuda após sua queda da moto, mas depois, mediante grave ameaça lhe exigiram seus pertences, roubando seu celular, R$23,00 em dinheiro e um maço de cigarros.

Durante rastreamento pelo bairro Senador Valadares, os militares localizaram os infratores, que tentaram fugir correndo pelo matagal, sendo perseguidos, contidos e abordados.

O celular da vítima foi encontrado com o autor de 20 anos, enquanto o dinheiro e o maço de cigarros com o adolescente de 15.

O autor e a autora foram presos, o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *