PM prende autor de dois roubos

Na noite de segunda-feira, 19 de março de 2018, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu o infrator de 20 anos, de iniciais R.X.O., autor de dois roubos de celulares ocorridos naquela data, no Parque do Bariri e no bairro Raquel, apreendendo os aparelhos roubados, bem como a motocicleta e capacetes utilizados nos crimes.

No final da manhã de segunda-feira, 19, no bairro Raquel Ferreira, houve um roubo, em que dois infratores em uma motocicleta, um deles portando uma arma semelhante a pistola, roubaram 04 celulares de dois adolescentes e de duas adolescentes, entre 14 a 16 anos. Já à noite, houve outro roubo, do celular de um jovem de 19 anos próximo ao Parque do Bariri 02, na Rua Mato Grosso, bairro São José, em que os autores tinham características dos praticantes do roubo no bairro Raquel.

Uma das vítimas do roubo ocorrido no bairro Raquel, uma adolescente de 16 anos, reconheceu um infrator de 18 anos, morador da Vila Ferreira, como um dos autores do crime. Parentes do suspeito devolveram para o namorado dela, os 04 celulares roubados, que foram passados por ele mesmo para as vítimas. Os militares foram até a casa deste suspeito de 18 anos, mas ele não foi encontrado, porém foi apreendido no local, um dos capacetes usados no roubo. Através de seus familiares, os militares conseguiram o endereço de um jovem de 20 anos, suspeito de ser comparsa do primeiro autor nos dois roubos.

O segundo suspeito de 20 anos foi encontrado em sua residência, na Rua Itaquera, bairro Providência, onde foram apreendidos o segundo capacete, uma camisa e a motocicleta usados nos roubos, além de um cigarro de maconha, do celular da vítima do bairro São José e do próprio celular do autor, que não tinha procedência comprovada. O autor foi reconhecido pela vítima do bairro Raquel e confessou ter praticado os dois roubos, ao lado do autor de 18 anos foragido. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. Os infratores são suspeitos de terem cometido outros roubos de celulares ocorridos recentemente na cidade.

A PM continua o rastreamento ao outro suspeito, de 18 anos e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *