PM prende autor de furto

Na madrugada de domingo, 19, a Polícia Militar compareceu em uma barbearia, na Rua José Inácio Martins, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, onde o proprietário de 30 anos informou aos policiais que havia escutado um barulho e ao verificar o que estava acontecendo se deparou com o portão do estabelecimento aberto e um indivíduo com uma mochila nas costas fugindo sentido ao alto do bairro Santos Dumont.

Policiais militares do Grupo Tático com apoio de outras equipes, partiram em rastreamento, localizando o autor ainda no mesmo bairro. Na mochila que o autor portava, foram localizados os objetos furtados na barbearia, como cosméticos, secador de cabelo, refrigerantes, latas de cerveja, um tênis, dentre outros.

O autor tentou negar o furto, mas acabou caindo em contradições e confessou o crime, relatando que havia arrombado o portão com uma faca e arrombado também a janela por onde teve acesso ao interior do estabelecimento. O autor admitiu que a própria mochila usada para carregar os objetos furtados também pertencia ao estabelecimento. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com os objetos furtados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *