PM prende casal por tráfico de drogas em flagrante

No início da noite de quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018, na Rua Getúlio Vargas, Centro, em Pequi, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas, logo após ter vendido uma bucha de maconha para um usuário de 33 anos. Foram apreendidas uma bucha de maconha, uma pedra de crack e a quantia de R$237,00 em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico.

Os militares faziam patrulhamento pela via citada, quando viram o indivíduo de 33 anos fazer contato de forma suspeita, com o morador da residência, de 28 anos, sendo que este ao perceber a presença da PM, correu para o interior do imóvel. O suspeito de 33 anos saiu andando, tentando evitar a abordagem policial, momento em que jogou uma bucha de maconha ao solo. Ele foi abordado e confessou ter comprado naquele instante, a bucha de maconha do morador da casa citada, por R$10,00.

Os militares localizaram em sua residência, o autor de iniciais A.T.M., de 28 anos, ao lado de sua amásia, C.D.S., de 43, a qual já tem passagens anteriores por tráfico de drogas.

O casal e o usuário de drogas de 33 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pará de Minas, onde o infrator de 28 e a infratora de 43 tiveram a prisão ratificada no Auto de Prisão em Flagrante, pelo Delegado de Plantão, por tráfico de drogas, sendo recambiados à Penitenciária Pio Canedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *