PM prende um dos dos autores de latrocínio em Limas do Pará

Na noite de quinta-feira, 22 de março de 2018, no bairro São Pedro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um dos autores de um roubo ocorrido em uma mercearia do povoado de Limas do Pará, neste município, em que dois homens de 53 e 60 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo, por um dos infratores, sendo socorridos ao hospital local, onde a vítima de 53 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Um comerciante de 40 anos, proprietário da mercearia relatou aos policiais que chegaram dois infratores em uma motocicleta vermelha, barulhenta, sendo que um deles se dirigiu até umas mesas na parte externa e abordou clientes do estabelecimento, anunciando o assalto e já efetuando um disparo de arma de fogo, que atingiu um frequentador de 60 anos, na região do abdome.

Em seguida, o cliente de nome Valdez José Ribeiro, de 53 anos, entrou em luta corporal com o autor, agarrando-o pelas costas, que então efetuou alguns disparos para frente e outros dois que atingiram a vítima citada. O autor fugiu em seguida na motocicleta do comparsa que o aguardava.
Ambas as vítimas, de 53 e 60 anos foram socorridas ao hospital N. S. Conceição, onde logo após dar entrada, o Sr. Valdez não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Durante o rastreamento, militares foram até a Rua Epaminondas Marinho, no bairro São Pedro, em Pará de Minas, verificar uma denúncia de que os autores do roubo estariam se dirigindo para o local na motocicleta, onde abordaram o autor de iniciais D.N.H.J.F., de 21 anos, chegando com a moto Dafra/Speed, de cor vermelha. Ele foi reconhecido pelo comerciante proprietário da mercearia e por testemunhas, como um dos autores do assalto. A motocicleta e as roupas usadas por ele também foram reconhecidas como as usadas no crime.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito pela Polícia Civil.
Segundo o proprietário da mercearia, imagens de câmeras de segurança do estabelecimento podem ajudar na identificação do segundo infrator, sendo a Polícia Civil informada sobre este fato.

A Polícia Militar continua o rastreamento ao segundo autor do roubo e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *