Prefeitura interdita parte da Rua Dr. Celso Charuri devido a rompimento de pavimentação asfáltica

A prefeitura de Pará de Minas em virtude do rompimento da pavimentação asfáltica da Rua Dr. Celso Charuri, esquina com Rua Alemanha, no Senador Valadares, provocado pelo forte temporal da noite dessa última quarta-feira, 28 de fevereiro, foi obrigada a interromper o trânsito da via no local.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infra-estrutura, e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano estiveram no local avaliando os danos causados pelas chuvas e já definiram ações emergenciais.

O engenheiro Flávio Varela Cançado, diretor de manutenção da secretaria municipal de obras, explica o que aconteceu no local e as medidas emergenciais que estão sendo tomadas.

A prefeitura sinalizou e impediu o trânsito no local, uma vez que o risco do resto da pista ceder é real e isso pode causar acidentes e até ceifar vidas, mas alguns condutores imprudentes de motocicletas estão ignorando a sinalização e passando no local.

O engenheiro Flávio Varela Cançado, alerta que o local está muito perigoso e adverte aos condutores de veículos para não passarem uma vez que a qualquer momento o restante da pista pode ceder e se algum veiculo estiver passando, quem estiver nele pode perder a vida ou sofrer sérios e graves ferimentos.

A obra de recuperação da pavimentação asfática sobre o Córrego da Água Limpa na Rua Dr. Celso Charuri, esquina com Rua Alemanha no Senador Valadares que cedeu com o temporal que desabou sobre Pará de Minas na noite da última quarta-feira é cara e precisa ser licitada, mas o prefeito Elias Diniz já está tomando providência para que as obras sejam iniciadas o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *