Real Madrid vence o KashimaAntlers e sagra-se campeão do Mundial de Clubes

Foram três gols de Cristiano Ronaldo e vitória do Real Madrid com folga no placar. Pareceu fácil, mas o time espanhol sofreu para faturar o título do Mundial de Clubes da Fifa, neste domingo.

Jogando em Yokohama, no Japão, o time espanhol precisou da prorrogação para superar o anfitrião KashimaAntlers por 4 a 2. Foi somente no tempo extra que o clube favorito deslanchou em campo e Cristiano Ronaldo marcou duas vezes.

No tempo normal, balançou as redes somente em cobrança de pênalti, com placar de 2 a 2.

Com o suado triunfo, o Real se tornou o maior vencedor da história do Mundial, com cinco títulos, superando o Milan, dono de quatro troféus, incluindo o período em que a competição não tinha a chancela da Fifa.

De quebra, o time comandado pelo técnico Zinedine Zidane ampliou para 37 a série invicta, desde a temporada europeia passada.Para o KashimaAntlers, apesar da derrota na final, o Mundial marcou campanha histórica.

O time japonês se tornou o primeiro asiático a chegar a uma final de Mundial de Clubes, ao derrotar o Atlético Nacional, campeão da Copa Libertadores, na semifinal. Além disso, também será lembrado por quase ter derrubado o poderoso Real na decisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *