Técnico do Atlético altera planejamento para a sequência do Campeonato Mineiro

O Atlético poderá sofrer mudanças no planejamento para o próximo jogo contra a URT, domingo, às 19h30, no estádio Zama Maciel, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

A ideia inicial da comissão técnica era levar os jogadores reservas para Patos de Minas preservando os titulares para a estreia na Copa do Brasil, na quarta-feira da semana que vem, contra o Atlético-AC, em Rio Branco, no Acre.

No entanto, a derrota dos reservas para o Villa Nova, em Nova Lima, e o empate dos titulares com o Patrocinense, no Independência, tiraram o time alvinegro da liderança do Estadual e o jogaram para o quarto lugar.

O único ponto somado em duas partidas acendeu o sinal de alerta na Cidade do Galo. No começo da temporada, o técnico Oswaldo de Oliveira revelou o planejamento de alternar entre os reservas e titulares nas quatro primeiras partidas.

Assim, o time alternativo atuou no interior, com um empate e uma derrota, enquanto a equipe principal jogou em Belo Horizonte, obtendo uma vitória e um empate.

Após o empate por 2 a 2 com o Patrocinense, o Galo virou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, mas cedeu a igualdade na etapa final, o técnico Oswaldo de Oliveira admitiu a possibilidade de mudanças de planos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *