Vitima de roubo de celular identifica ladrão

No final da manhã de quinta-feira, 23 de março de 2017, a Polícia Militar compareceu na Rua Jurema, S/N, Bairro Providência, onde o solicitante 21 anos, relatou que deslocava para sua residência momento em que dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Falcon, cor preta, placa dobrada, lhe abordaram. O condutor era magro, branco, estatura mediana, barba rala, trajava camisa verde, colocou a mão debaixo da camisa deixando transparecer um volume e anunciou o assalto dizendo para que passasse o celular.

O garupa era magro, negro, estatura mediana, trajava camisa de malha vermelha, capacete preto, desembarcou da motocicleta e pegou o celular da vítima.

Logo após evadiram pela Rua Jurema, sentido Centro. Foram mostradas fotos de autores contumazes na pratica desses crimes onde prontamente reconheceu o indivíduo, 21 anos, sendo este o condutor da motocicleta, inclusive de sua propriedade. Militares deslocaram na residência do autor porém este não foi encontrado, tendo seus familiares informado que ele teria saído hoje pela manhã na motocicleta semelhante àquela usada no assalto.

A PM segue em rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na localização do suspeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *