Atlético-MG perde chances e cede empate ao Caracas na Copa Sul-Americana

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Caracas e Atlético-MG empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (23), em confronto pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O confronto aconteceu na capital venezuelana.
As equipes voltam a campo pela Sul-Americana na quinta-feira (8): enquanto o Atlético-MG visita o Deportes Iquique no Chile, às 19h (de Brasília), o Caracas vai ao Peru para enfrentar o Cienciano, às 23h.
COMO FOI O JOGO
O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades, além do gol contra marcado. O time brasileiro só conseguiu abrir o placar do duelo com o tento anotado pelo meia do Caracas, que acabou acertando o próprio gol. Nenhuma das equipes finalizou com grande perigo durante os 45 minutos iniciais, ainda que o Atlético tenha somado 61% de posse de bola na primeira metade de jogo.
Na segunda etapa, o Atlético perdeu muitas oportunidades e acabou cedendo o empate. O elenco brasileiro teve chances de aumentar a vantagem no confronto, mas não soube converter em gols as melhores jogadas. Em uma boa chance, o Caracas quebrou as linhas dos visitantes e conseguiram igualar a partida.
CARACAS
Benítez; Rito, Mago, La Mantia e Yendis; Vegas (Correa), Heráldez (Morigi) e Rodriguez; De Santis, Chávez e Echenique. Técnico: Fernando Aristeguieta
ATLÉTICO-MG
Everson; Saravia (Natanael), Lyanco, Vitor Hugo e Caio Paulista (Pedro Ataide); Gabriel Menino (Iván Román), Fausto Vera (Patrick) e Rubens; Bernard (João Marcelo), Cuello e Rony. Técnico: Cuca
Local: El Olímpico - Caracas, Venezuela
Árbitro: Darío Herrera (ARG)
Assistentes: Facundo Rodríguez e Maximiliano Del Yesso (ARG)
VAR: Nicolás Lamolina (ARG)
Gols: Vicente Rodríguez (contra), aos 24'/1ºT, De Santis, aos 19'/2ºT
Amarelos: Lyanco, De Santis, Chávez, Cuello, Rubens, Vitor Hugo, Patrick
COMENTÁRIOS